sexta-feira, 7 de setembro de 2012

O que queima em teu coração?






      


     O que queima em meu coração? Será paixão? Será amor? Sim, mas não o Eros e sim o amor de ir em busca das pessoas que não conhecem o amor de Jesus. Fazia tempo que eu não sentia um amor desse jeito. Eu olhava para as pessoas com outros olhos, vendo o esteriótipo, mas hoje, Deus me ensinou que não importa como a pessoa se veste ou se comporta, Ele as quer! E durante essa manhã, ouvindo louvores eu busquei algo que não estava mais dando atenção: Amor pelas almas, amor pelo "IDE".

    Desejo que, a partir de hoje, você possa sentir esse amor que eu sinto, que é o mesmo que Deus sentiu quando nos viu! Um dia alguém sentiu isso por você, por isso você conheceu a verdade, por isso você está provando das delícias de servir a Deus.

    Se você ainda não conhece, desejo que possa conhecer esse Jesus!!


Um comentário:

  1. belo texto,e é esse sentimento que devemos sempre procurar em nossos corações, e se não o encontramos, devemos orar pedindo que ele nos preencha ccom amor pelas vidas. a biblia diz que: quém ganhas almas sabio é.

    ResponderExcluir

Oii^^! Deixe aqui seu comentário!