quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O MEU E O SEU CHAMADO




 Eu e você somos escolhidos por DEUS e temos um grande desafio e um chamado a ser cumprido. Esse chamado que falo é de alcançar vidas; pregar a salvação; e o amor de Cristo para todas as pessoas.


Em 1 Coríntios 9:16 diz: " Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho !"


Irmãos pesem comigo, uma coisa é certa, temos que sair da nossa zona de conforto, do nosso comodismo e ir de encontro a muitas vidas que estão se perdendo nesse sistema chamado (Mundo), que por sua vez está cheio de pecado e de coisas ruins, e a cada dia afastam as pessoas mais e mais da presença DEUS e do ESPIRITO SANTO, reflita comigo agora e pense... 
Nesse exato momento, existem muitas vidas morrendo por conseqüências do pecado e da destruição que existe nesse mundo e o fato é que essas vidas estão indo em direção ao inferno. Eii Igreja do SENHOR você tem noção do que isso significa, ainda vamos ficar de braços cruzados diante disso ?, temos que urgentemente tomar alguma atitude para combater a tudo isso, não podemos nos calar e aceitar essa triste realidade, vamos nos unir e fazer o nosso papel  que o SENHOR JESUS nos designou, quer saber que papel é esse ?, a palavra de DEUS nos diz em: 

Marcos 16:15: " Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."  16:16: " Quem crer será salvo; mas quem não crer será condenado."


Talvez você se pergunte, ou não, num sei, “Ítalo o que você tem feito em relação a isso?” Eu respondo com sincero coração, estou dia após dia me esforçando e lutando para cumprir com essa missão que foi designada por JESUS em nossas vidas, sempre pedindo ao SENHOR mais amor e paixão pelas almas que precisam serem saciadas com palavras de motivação, alegria, amor e pazz. 


O Espírito Santo me incomoda muito em relação a tudo que está acontecendo no mundo de hoje, por isso temos que nos despertar e agir logo em nome de JESUS. 

A palavra do SENHOR diz que o povo está se perdendo por falta de conhecimento, lá em: 

Oséias 4:6 diz: "O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento." 

Vamos agir com força e encarar a situação de frente, tendo Fé e a certeza de que DEUS o Senhor dos exércitos nunca falha e nunca perde nenhuma batalha, eu mesmo irei dar mais ouvidos a voz do SENHOR e não ao que eu penso ou acho, eu não serei covarde e muito menos irei fugir desse chamado, eu e você somos soldados levantados por DEUS nessa nação e um soldado tem que está sempre pronto para guerrear, a hora é essa, não adianta mais fugir, vamos em busca de almas para caminhar junto conosco, ganhar vidas para o SENHOR, no meu coração existe um grande desejo e espero também que você também sinta isso, o desejo de ver vidas, salvas, transformadas, libertas, e restauradas pelo o SANGUE DE JESUS e tudo isso através de mim e de você porque saiba de uma coisa, nos somos a boca de DEUS aqui nessa terra, então meus irmãos vamos nos dedicar e levar a sério isso que estou falando.

Agradeço a todos por terem lido esse post, um grande abraço, fiquem todos na Paz do Senhor Jesus!! ahh Lembrem-se sempre : "Você e eu temos a obrigação de alcançar vidas para CRISTO ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii^^! Deixe aqui seu comentário!