quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Frutos dignos de Arrependimento



"Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;"  - Mateus 3:8

Devemos, sim, produzir frutos dignos de arrependimento. Não é necessário que se saia pregando e dizendo que é cristão, pois nós temos que ter um testemunho que nos faça brilhar. Testemunho para que as pessoas vejam que somos o sal da Terra e a Luz do mundo, como assim nos prometeu Jesus! Para que através das nossas vidas possamos levar outros à SALVAÇÃO EM CRISTO JESUS! 

Que hoje, nós possamos andar mais vigilantes com as nossas vidas e não com as dos outros para que consigamos viver o EVANGELHO segundo Jesus Cristo! 

Não vai adiantar nada você dizer que faz isso ou aquilo, precisamos REALMENTE viver o que pregamos.


"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." 
2 Coríntios 5:17


Portanto, se nós estamos em Cristo, precisamos deixar as velhas manias e os velhos hábitos e nos revestir das ações de Jesus. 

Deus nos deu a Bíblia para que pudéssemos aprender sobre Ele e ao descobrir tudo o que Ele fez é natural que nos apaixonemos por Deus. 

Ele nos deixou o mais perfeito exemplo de como devemos viver aqui: JESUS! Isso mesmo, meu irmão Jesus é o exemplo perfeito de como devemos viver... Nós devemos nos avaliar constantemente e nos perguntar: "Será que Jesus faria isso?" 

 Que hoje, você e eu, possamos nos examinar e ver o que está de errado em nossas vidas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii^^! Deixe aqui seu comentário!