sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ROMPENDO EM FÉ!




"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente." - Hebreus 11:1-3
Estava em um culto hoje  e o pastor ministrou a respeito desses versículos e a Palavra de Deus ministrou profundamente ao meu coração.
Eu vi o quanto eu não tenho fé! Senti-me alguém como Tomé, que é tão criticado por nós cristãos, mas que por muitas vezes somos como ele, não cremos até que esteja ali na nossa frente. E aquilo gerou algo ao meu coração que eu comecei a fazer perguntas em minha mente.
“O que você espera para amanhã? Alguma vez na sua vida você já rompeu em fé? Alguma vez você desafiou o natural para que a sua fé viesse a glorificar a Deus? Quantas vezes você pode dizer que viu o sobrenatural de Deus acontecer na sua vida quando teve fé? Quantas vezes você duvidou de Deus?”
Muitas vezes, eu confesso, quando o pastor falava para profetizarmos coisas boas no culto eu até falava, mas não cria. Falava da boca pra fora que a minha semana ia ser sobrenatural, que eu ia ver coisas fantásticas vindas do céu. Mas aquilo tudo não movia em nada o meu coração, até a pregação de hoje.
Não podemos ser assim meus irmãos, se Deus te prometeu Ele vai cumprir! Se Ele disse que ia fazer não se preocupe que Ele está preparando tudo! Temos que viver em FÉ!! Hoje eu aprendi que Deus só se agrada do que tem fé! Daquele que acredita em Deus de verdade!
Pela fé, nós ainda podemos viver uma geração que vê os mortos ressuscitarem, pela fé, nós podemos ver paralíticos andarem e cegos enxergarem, pela fé, nós podemos ver a nossa família restaurada.
Mas É PELA FÉ! Porque, meu irmão, SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS (Hebreus 11:6). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii^^! Deixe aqui seu comentário!