quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ficando em Pé diante de DEUS.


Olá Galerinha!

A Graça e a Paz do Senhor Jesus, povo Ungindo e cheio do ESPIRITO SANTO.



Deus me incomodou em trazer uma reflexão nessa tarde, então obedeci e disse eis me aqui meu Pai Querido, o texto que fui direcionado pelo meu melhor amigo e eterno companheiro, O Espírito Santo, foi esse:

Ezequiel 2:1- “E disse-me: filho do homem, põe-te em pé, e falarei contigo.”

Vamos orar antes que eu comece a dizer ou declarar alguma coisa sobre sua vida, Santo Deus clamo agora a tua presença em nosso meio, desde já te peço que não seja a minha voz mais a voz do teu ESPIRITO SANTO falando em nossas vidas. DEUS todo poderoso, que criou os céus e a terra, que no nome de Jesus essas palavras possam penetrar a nossa alma, porque assim como eu preciso, eu creio que outras pessoas precisam também ouvir a tu voz, então é por isso que eu invoco os teus anjos de fogo, para nos guardar das setas do mal e de qualquer investida do inimigo que queiram tirar nossa atenção diante de ti, em nome de JESUS assim que te oro,te exalto e te glorifico Senhor, Amém.

Meus irmãos é muito bom quando ouvimos a voz do Senhor, é algo maravilhoso quando Deus nos fala de uma forma muito clara e direta, não sei se essa situação já aconteceu com você, existem dias que precisamos muito ouvir a voz do SENHOR então recorremos a casa do Pai a "Igreja", e de repente quando chegamos na casa do Senhor o Pastor começa a falar, logo você entende que o Senhor ta falando contigo e que a palavra está sendo direcionada totalmente pra você, e isso vem de uma forma tão forte e impactante que a palavra acaba te dominando e trazendo muito animo, paz e fortalecimento na sua alma e no seu coração.

Mais hoje eu venho te trazer um desafio, de poder está sempre a tento á voz do Senhor Jesus, não só na Igreja, mais em todos os lugares eu sei que é importante ouvir a voz do Senhor na Igreja, só que DEUS não se limita em falar comigo e contigo apenas em um lugar só, ele fala conosco no dia a dia, na nossa casa, trabalho, faculdade, colégio, em todos os lugares que você possa andar ou estiver, lembra o versículo que lemos “põe-te em pé, e falarei contigo”. Meu irmão chegou a hora em que “Eu” e “Você” temos que tomar uma posição diante de DEUS e se alinhar com o trono da glória do Pai, o que eu entendo desse versículo nessa tarde é que o Senhor está muito desejoso em falar conosco, mas para isso temos que nos posicionar, descansar e deixar fluir a voz que vem do alto, aquela voz suave e tão preciosa do amado de nossas almas “JESUS”. Muitas vezes eu digo Senhor! Fala comigo!, E ele diz: Espera, Descansa, Fica Calmo, apenas me busca e não para de se alimentar da minha palavra que no momento certo eu falarei contigo meu Filho Amado. 

Que o Senhor possa nos guiar sempre e que estejamos sempre atentos em ouvir a sua voz!

Um abraço grande meus irmãos.

Ítalo Rômulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii^^! Deixe aqui seu comentário!