quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Melhor Amigo





(Texto Original http://www.oevangelhodejesus.com/)
♫ Pode me chamar de maluco, pode me chamar de pirado, pode me chamar de desequilibrado, mas eu estou É APAIXONADO! ♪
A Alegria que as músicas agitadas nos trazem, muitas vezes, é passageira, mas quando o motivo do nosso canto e dança é um motivo eterno, a alegria também é!
“portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força. “
Neemias 8:10


O SENHOR nos manda nos alegrar NELE!!
Esse fim de semana aconteceu um fato que me deixou triste e que me magoou bastante, me decepcionei com duas pessoas que eu amo demais e incondicionalmente, não vou dizer que eu não fiquei triste, porque seria mentira. Eu chorei muito aquela noite. Fiquei com raiva e me entristeci, pensei que realmente eu estava só! Mas naquela mesma noite Deus usou o meu primo de 11 anos pra me falar coisas que eu nem tinha pensado ainda e que me consolaram. Eu acordei mais ou menos melhor, mas naquele dia pude ter certeza de que Deus não tinha me deixado em nenhum  momento...
Ele viu que o meu coração estava em pedaços, viu que eu não suportava chorar mais, sondou meus pensamentos, entendeu a minha dor, mas Ele estava esperando que eu O chamasse pra perto de mim.
“Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.”
Salmos 3:4-5


Ele espera que clamemos!! Jesus é educado.
Eu chamei por Ele e Ele me atendeu, me amou, me consolou, me mostrou o que fazer. Então eu já não me via só. Pude desfrutar de Sua companhia e sentir o quanto Ele me ama e se preocupa comigo. Foi quando a dor que eu sentia que mais parecia um nó, rompeu!
E não pense que é só comigo, porque não é!!! Ele nos ama incondicionalmente e quer fazer parte de nossas vidas. Ele quer estar nos momentos bons e também nos ruins, quer ser nosso companheiro e melhor amigo!
Portanto,chame-O pra perto de ti e Ele terá prazer de te conduzir à experiências novas com Ele!!
“Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu. “
Salmos 120:1


Por Camila Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii^^! Deixe aqui seu comentário!