domingo, 14 de agosto de 2011

Onde estão os Joelhos calejados dessa geração??

"ORAI SEM CESSAR" - 1Tessalonicenses 5:17
Onde estão aqueles Cristãos que viviam em oração??? Hoje eu estava me perguntando o porquê que não vemos milagres grandiosos como antigamente na Bíblia e o que me veio à mente foi: FALTA ORAÇÃO, VIDA NO ALTAR... E eu simplesmente concordei com aquilo e sabe por quê? Porque os homens e mulheres dos quais ouvimos falar e que estavam em um avivamento ou viam Milagres Grandiosos estavam com a vida NO ALTAR  de Deus, sem contar que a ORAÇÃO é tudo! Tem gente que vive se perguntando: - Por que eu não escuto a voz de Deus? A verdade é: Cadê seus joelhos calejados de tanto orar? Cadê sua vida no altar Santo de Deus para que você venha a fazer SOMENTE  a Sua Vontade? Onde está a sua DISPOSIÇÃO para LER A BÍBLIA? Para encontrar Deus temos que procurar, e nós, procuramos por ele através desse meio!
VAMOS ORAR!!!!!!

2 comentários:

Oii^^! Deixe aqui seu comentário!