domingo, 17 de julho de 2011

Menina dos teus olhos!


Ontem à noite eu tive uma experiência linda com Deus.
Eu estava no culto de jovens e há muito tempo eu venho pedido experiências novas com Jesus e ontem no meio da pregação me veio uma vontade de conversar com Deus. Eu comecei a escutar a pregação e com os olhos fechados eu ia conversando com Deus e ia sentindo o seu amor. Então eu senti um abraço, um vento forte que me envolvia e uma vontade de chorar.
Em meu coração eu escutei : TU ÉS MINHA! EU TE FIZ COM MINHAS PRÓPRIAS MÃOS, EU TE CRIEI, SOPREI EM TUAS NARINAS, CUIDEI DE TI ATÉ AQUI, EU TE SEPAREI PRA SER MINHA, TU ÉS SÓ MINHA, O MUNDO NÃO TE TRAGA, MESMO QUE ELE TENTE, POIS TU JÁ É MINHA, EU TE ESCOLHI DESDE O VENTRE DA TUA MÃE E ESCREVI A TUA HISTÓRIA!!! 
Naquele momento eu vi, um homem, que eu não via o rosto, mas sentia a Glória que saía dele e me vi em seu colo, ainda bebê, e Ele me acalentava  e me dava amor e carinho, e me abraçava e cantava pra que eu dormisse, e ele repetia aquelas palavras: TU ES MINHA! TU ES MINHA! 
De repente, veio uma luz forte e a cena da Cruz e Ele sofrendo ali e sentindo dores por todo o corpo e sangrando. Seu sangue jorrava, e eu via uma grande multidão cuspindo no chão O rejeitando e mesmo assim Ele os amava! E eu vi que Ele me olhou e Disse: "Eu estou aqui, pois eu sei que Vai valer a pena! Eu estou aqui porque EU TE AMO!"
Eu caí em prantos de choro, pois eu lembrei das vezes que eu negligenciava o amor de Jesus, não queria saber Dele, O culpava e pensava só em mim, eu não O adorei o suficiente!

Sabe, Jesus AMOU O MUNDO DE UMA TAL MANEIRA QUE VEIO À TERRA E SE FEZ HOMEM PRA MORRER POR MIM E POR VOCÊ E SABE POR QUÊ? PORQUE ELE VIA QUE IA VALER A PENA, ELE ENXERGOU VERDADEIROS ADORADORES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii^^! Deixe aqui seu comentário!