segunda-feira, 18 de julho de 2011

18 de Julho de 2011 - Versículo do Dia!


" Os que esperam no Senhor RENOVAM AS SUAS FORÇAS, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam!"
Isaías 40: 31

Eu tenho aprendido todos os dias a esperar em Deus, a depender Dele, pois nunca sei o que acontecerá amanhã ou depois, então eu tenho mesmo que confiar, pois Ele Cuida de mim e não me esquece!
Confie em Deus, ore, converse com ele, pois eu sei que é bastante difícil, mas eu estou aprendendo isso, não é impossível confiar em Deus! Só Ele sabe o dia de amanhã!
 " Entrega teu caminho ao Senhor, confia Nele, e o MAIS ELE FARÁ" - Salmos 37:5

2 comentários:

  1. É verdade.Nem sempre é facil,mas é mesmo a melhor escolha e acima de tudo é a solução!ELE sabe de todas as coisas.So ELE te dará o melhor!

    ResponderExcluir

Oii^^! Deixe aqui seu comentário!